Na LYS Semijoias, sua satisfação é prioridade. Trabalhamos para que cada peça chegue até você com a qualidade e o cuidado que merece. Porém, caso precise trocar ou devolver seu pedido, temos uma política simples e transparente para facilitar esse processo.
Oferecemos troca sem nenhum custo nas seguintes situações:
Defeito de fabricação na peça recebida;
Erro no envio (produto ou modelo diferente do solicitado);
Produto não atendeu às suas expectativas (modelo, tamanho, cor ou acabamento).
Em alguns casos, os custos de envio e devolução ficam sob responsabilidade do cliente:
Quando for solicitada uma segunda troca do mesmo pedido (incluindo ida e volta do produto);
Erro no cadastro do endereço de entrega, resultando na devolução da mercadoria para nossa fábrica.
O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para iniciar o processo, entre em contato com nosso atendimento informando:
Número do pedido;
Motivo da troca ou devolução;
Fotos ou vídeos que ajudem na avaliação do produto (em caso de defeito).
📲 WhatsApp: (35) 9266-0501
📧 E-mail: [email protected]
Nossa equipe retornará com as orientações para envio e acompanhamento do processo.
💎 Seu pedido é especial para nós. Queremos que cada experiência com a LYS seja única, desde a compra até o uso das suas semijoias.